0800 290 04 59

MG-459 terá bloqueio temporário para içamento do pórtico do pedágio sem cancela

Assessoria de Imprensa
EPR Sul de Minas

Luiza Gabrielle Brunhara

imprensa@eprsuldeminas.com.br

(35) 9 9810-8956

Interdição ocorrerá nesta quarta-feira (06), às 22h

Pouso Alegre, 06 de março de 2024 – A EPR Sul de Minas informa que nesta quarta-feira (6), haverá bloqueio temporário e operação pare e siga no km 12,7 da MG-459, em Monte Sião, para manobra de içamento do pórtico do sistema freeflow da praça de pedágio sem cancela. A interrupção no trânsito se faz necessária para garantir a segurança da equipe de trabalho e usuários. Para reduzir os impactos no tráfego, os serviços serão realizados entre 22h e meia noite, horário de pouco movimentação na via.

A intervenção seguirá o cronograma indicado em condições normais de operação e clima. O acesso a via será totalmente liberado após a paralisação das atividades. Em caso de chuva, a atividade poderá ser reprogramada ou ter seu prazo de execução estendido.

Atenção!

Em locais onde há obras a velocidade permitida da via é reduzida para 40km/h. As rodovias estarão devidamente sinalizadas com placas indicando os desvios e manobras a serem realizadas pelos motoristas, além da velocidade.

Trafegar em uma rodovia em obras exige atenção redobrada. Além de respeitar a sinalização, os condutores devem manter uma distância segura do veículo que vai à frente.

 

Pular para o conteúdo